sábado, 28 de janeiro de 2012

Testemunho de uma (quase) catástrofe


Uma vez, li que não existe nada pior do que um quase, o quase é o símbolo da incerteza, é a constatação da dúvida eterna do que poderia ser, do que poderia acontecer.
Não no meu caso.
Com a habilidade que desenvolvi ao longo da vida para atrair tudo que não presta ou potencialmente destrutivo, quando as coisas ficam no quase da minha vida significam: eu QUASE morri. Eu QUASE caí. Eu QUASE me quebrei. Eu QUASE quebrei alguém enquanto QUASE me quebrava.

Uma sequência não tão grande de QUASES quanto eu gostaria, frente as certezas de : Eu caí. Eu tranquei os braços na máquina de lavar. Eu consegui ferimentos inacreditáveis até para um ortopedista. Eu sou descoordenada ao ponto de fazer um shopping center me ojerizar enquanto “ARRASO” no guitar hero com guitarrinha.
Particularmente, eu vejo sob uma perspectiva bem tranquila e até engraçada, mas conviver com a certeza de que colocar o pé na rua pode ser perigoso requer muito positivismo.
Eu sou uma reclamona/realista por natureza e isso nunca vai mudar porque,  mais que uma marca registrada é meu espírito já demonstrando os sinais clássicos de envelhecimento precoce então quando eu falo é como uma velha com óculos fundos e corcunda, mas eu não sou assim fisicamente, para quem não me conhece.
Então vamos a lista dos acontecimentos mais improváveis de 2012:
- Me perdi na frente do prédio em que estava hospedada em Porto Alegre (é nesse momento que a palavra ANIMAL  faz todo sentido ¬¬);
- Me perdi de verdade em Porto Alegre, na chuva e consegui fazer um “lava pés” numa água muito suspeita;
- Travei uma batalha épica contra uma lagartixa dentro do meu banheiro, onde eu reuni toda minha habilidade motora com uma vassoura para tentar induzi-la a voltar para a janela (sem sucesso nos primeiros 30 minutos) até que ela cansou e foi sozinha até lá;
- Toquei “Carry on my wayward son” me sentindo um dos irmãos Winchester com aquela guitarra projetada para não ser tocada por mim, em um shopping center, em PÚBLICO e errei 70% das notas fazendo meu irmão pensar certamente em se desvincular de nossa família em cartório;
- Fui no cinema 6D e como uma índia que nunca saiu de sua tribo e vê a civilização pela primeira vez, eu gritei escandalosamente ignorando o fato de que havia uma câmera lá dentro e que pessoas do lado de fora viam o que acontecia ali; (eu me senti uma BBB, Besta, Burra, Biruta)
- Comi os famosos tacos mexicanos (sem trocadilhos ok? Estamos falando em culinária) regado a pimenta, o que é medicamente PROIBIDO  para mim e ainda bem que meu médico não lê meu blog, o que me fez sentir LIKE A DRAGON enquanto mordia um pedaço de comida e sorvia avidamente goles generosos de suco e teve um resultado catastrófico no meu tratamento de saúde, mas assim, VALEU A PENA;
- Encontrei um hotel, aliás, encontramos porque o meu irmão estava junto nessa, um hotel  muito estilo “sobreviva se puder” onde a quantidade de mosquitos no quarto me fez pensar em uma das pragas bíblicas e que 2012 poderia ser realmente um ano do apocalipse, fora o travesseiro modelo e conforto “a la” Flinstones.




Janeiro nem terminou e eu sinto que esse ano promete.


Em tempo: Consegui neste exato momento (14:15 de 28/01/2012) derramar super cola nas pernas e agora tento desesperadamente tirar essa droga com acetona...

4 comentários:

JoaoFPR disse...

Entendam que ela fez isso em um período de duas semanas e não em pequenas doses por um seis meses.
Tão bonitinha...

adri. disse...

Eu sei, eu sei...

Flavinha ^_^ disse...

HHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAH
Nani... como eu te entendo!!! E tu sabes muito bem disso... HAHAHHAHA
Eu simplesmente não parava de rir enquanto lia, porque há um tempo atrás, essas coisas aconteciam com nós duas juntas... Hoje esses momentos continuam, mas não passamos por eles juntas...
Minha irmã de coração... quanta saudade... A coisa mais realista e provável que eu posso esperar que a gente possa voltar em breve a passar as nossas vergonhas juntas!
BeijãoOoO ^_^

adri. disse...

Flavinha, até o final do ano estaremos passando nossas indiadas juntas em PoA....rsrsrs