quinta-feira, 21 de maio de 2009

México - A terra do amor - Capítulo 3

Perseguindo seu sonho Renato Pablo suspira pelo encontro com sua amada, que nem sabe que ele existe pelo seu estado crítico de inconsciência...
Então vamos a mais um capítulo.


Capítulo 3

México - A terra do amor

A ambulância atrasa, enquanto isso Renato Pablo, em pânico, tenta inutilmente acordar a desacordada mulher que está prestes a aspirar pequenas particulas flutuantes na sargeta.
Após 20 longos minutos onde acontecem várias coisas paralelamente aos aflitos momentos de Renato Pablo como; algumas pessoas recém vão dormir, outras estão almoçando, um despropósito de horários; chega a bendita ambulância para levar Joaquina.
Renato Pablo é impedido de entrar no hospital, pois seu rosto com fuligem e suas roupas estilo Chaves o denunciam como pobre.
Antes de ver pela última vez a moça, ela abre os olhos e olha para ele, mas logo desmaia novamente [eu suspeito que tenha sido uma grande noitada mas...].
Nosso mocinho vai para a fábrica, chega atrasado, vestindo o jaleco de trabalho e começa a empacotar cerâmicas enquanto um amigo chega para lhe perguntar o motivo do atraso.
Ao descrever o acontecido e a moça o amigo fica chocado!

Por quê?
O que ele sabe?