quinta-feira, 21 de maio de 2009

México - A terra do amor - Capítulo 3

Perseguindo seu sonho Renato Pablo suspira pelo encontro com sua amada, que nem sabe que ele existe pelo seu estado crítico de inconsciência...
Então vamos a mais um capítulo.


Capítulo 3

México - A terra do amor

A ambulância atrasa, enquanto isso Renato Pablo, em pânico, tenta inutilmente acordar a desacordada mulher que está prestes a aspirar pequenas particulas flutuantes na sargeta.
Após 20 longos minutos onde acontecem várias coisas paralelamente aos aflitos momentos de Renato Pablo como; algumas pessoas recém vão dormir, outras estão almoçando, um despropósito de horários; chega a bendita ambulância para levar Joaquina.
Renato Pablo é impedido de entrar no hospital, pois seu rosto com fuligem e suas roupas estilo Chaves o denunciam como pobre.
Antes de ver pela última vez a moça, ela abre os olhos e olha para ele, mas logo desmaia novamente [eu suspeito que tenha sido uma grande noitada mas...].
Nosso mocinho vai para a fábrica, chega atrasado, vestindo o jaleco de trabalho e começa a empacotar cerâmicas enquanto um amigo chega para lhe perguntar o motivo do atraso.
Ao descrever o acontecido e a moça o amigo fica chocado!

Por quê?
O que ele sabe?


2 comentários:

JoaoFPR disse...

[Musica de terrível suspense]
Por dios, cuemo que Renato Pablo aca sabiendo que el nome de su amada és Joaquina?
Haberá ele hexido en su buelsa?
Sera Renato Pablo um peligrosso batedor de buelsas??

Mary_Flor disse...

INCÓÓÓGNITAAAA

Hhahahahahah


Bjs amiga made in México!