quarta-feira, 12 de maio de 2010

Coooooomo assim? o.O

Então é isso.
Eu estava sem inspiração e isso não é difícil de acontecer, por isso o destino colocar na vida de pessoas como eu, pessoas como meus amigos, fontes inesgotáveis de histórias boas, ruins, estranhas mas com uma constante, SEMPRE ENGRAÇADAS.
Para entender o que vou contar, você precisa assistir a um dos vídeos do seguinte link:

http://www.youtube.com/user/maspoxavida

.
.
.
.
.
.
.
Pronto?

Agora que você assistiu o vídeo, se você não assistiu, seja honesto, volte a assista senão não terá graça e você estará perdendo um tempo precioso da sua vida lendo as merdas que escrevo sem entender nada.
.
.
.
.
.
Agora assistiu? Ótimo.

Explico....

Eu tenho uma amiga, de coração mesmo, daquelas pessoas que você jamais quer que saiam da sua vida porque realmente fazem a diferença e ela é realmente muito parecida comigo, até nas desgraças.
Mas nada que eu faça é comparado a capacidade de ter sonhos estranhos, pelo menos uma capacidade que ela adquiriu recentemente acompanhando os mesmos vídeos que eu "forcei" você a ver. =)

Então vamos visualizar o sonho que me foi descrito recentemente:

"Eu acordei, levantei quase sonâmbula e fui fazer o meu café, quando chego na cozinha, está o PC Siqueira (o cara do vídeo gente!) fazendo café, na minha cozinha! Eu olhei pra ele sem entender o que ele fazia ali como se estivesse em casa e como se aquilo fosse algo comum, e COOOOOOOOOOMO ASSIM???? O que tu faz aqui? Eu perguntei pra ele. E ele me respondeu: Fazendo café! E eu senti muito medo, e tenho sentido muito medo de entrar na minha cozinha até agora."

Agora veja a versão que se criou na minha imaginação (que a minha amiga vai descobrir agora!):

"Ela levantou (no sonho!) escabelada, com aqueles fiapos de cabelo que insistem em permanecer em pé porque o objetivo de vida deles é destruir a nossa vida social, e foi para a cozinha, arrastando as pantufas e querendo voltar pra cama, quando de repente tem uma coisa magra/feia/vesga/escabelada/+feio ainda fazendo café na cozinha na sua cozinha como se recém tivesse levantado da mesma cama que ela ( e acho que foi essa idéia que instintivamente foi isso que a assustou) e virando-se para ela diz: Estou fazendo café amoreco! Xuxu! E faz aquele beicinho para receber um selinho como prova de amor e nenhuma repulsa ao bafo matinal. Ela olha e diz, COOOOOOOOOMO ASSIM? Beirando a histeria e acorda como se estivesse tirando uma corda do pescoço. Fim."

Enquanto essa cena grotesca se criava em minha mente eu tinha absoluta certeza que tinha que escrever aqui. Não que alguém realmente possa gostar, mas eu precisava tentar passar para o resto das pessoas que ainda lêem esse blog, o quão assustador poderia ser isso com a pessoa do vídeo, SIM, ele mesmo.

Tenho certeza que depois que ler essa postagem, ela (minha amiga querida rsrs) não vai achar o sonho dela tão ruim e vai entender porque, depois de diiiiias, eu ainda me pego rindo sozinha e me presto a enviar mensagem para ela pra demonstrar todo impacto que esse sonho, ou a imagem que EU criei, tiveram na minha vida.

Por quê, se é nos sonhos que conseguimos aquilo que tanto desejamos, porque pessoas como ela e como eu, temos o azar de sermos sacaneadas até neles?
É a pergunta que não quer calar.

______________________



Divirtam-se! \0/




4 comentários:

Gil Sampaio disse...

D+ adorei o texto, adorei o ritmo, ta escrevendo muito. Um professor de roteiro uma vez me disse que uma boa história tem que nos levar a imaginar e complementou se não passar um filminho na sua cabeça você não tem uma história.
beijos
espero um dia te conhecer.

SaMeR disse...

fico imaginando o trago que ela deve ter tomado pra ter acordado com um troço que nem essa vesgo, agora diga se de passagem tem que agradecer a deus por ela nao sofrer do coracao, convenhamos o ataque caridiaco ia pegar.. hehehehe....

Maria T. disse...

a naniani sempre será a naniani.

Anônimo disse...

adorei a descrição do pobre vesgo auhsuasha
quando de repente tem uma coisa magra/feia/vesga/escabelada/+feio
aushausa
descreveu perfeitamente

showww